1ª Retificação Processo Seletivo - Mestrado e Doutorado - 2019

Em virtude do grande número de inscrições,  segue retificação do edital com novo calendário do processo seletivo.

Edital PROPCI - Programa Milton Santos

Universidade Federal da Bahia

Pró Reitoria de Pesquisa, Criação e Inovação

PROGRAMA DE BOLSAS MILTON SANTOS – MODALIDADE: MESTRADO

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Criação e Inovação (PROPCI) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no uso de suas atribuições torna público o presente Edital de abertura de inscrições, visando a seleção de candidatos às bolsas do Programa Milton Santos, modalidade de Mestrado.

Disciplinas oferecidas - Semestre 2018.2

Disciplinas 2018.2

Aula Inaugural 2018.2

Processo Seletivo - Mestrado e Doutorado - 2019

Informações sobre o Processo Seletivo para as vagas dos cursos de mestrado e doutorado do ano de 2019 do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais podem ser obtidas pelo telefone 3283 7923 e pelo e-mail ppgavufba@gmail.com. O processo oferece 06 vagas para o doutorado e 14 vagas para o mestrado, conforme consta do Edital.

Resultado da Seleção de Aluno Especial 2018.2

Prezados, segue resultado da seleção de aluno especial 2018.2.  Os aprovados deverão comparecer à coordenação do PPGAV/UFBA, munidos de toda documentação prevista no  item  3 do edital - DO REGISTRO E DA MATRÍCULA, em um envelope, no período de 06/0