Edital de credenciamento e recredenciamento de docentes

O Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais da Escola de Belas Artes da Universidade Federal da Bahia estabelece e torna pública as normas do processo seletivo para credenciamento E recredenciamento de docentes no Programa.

Doutorandas aprovadas no CAPES PRINT UFBA para Bolsas Modalidade Sanduíche

As doutorandas Monique Carneiro Aguiar e Maria Luedy Mendes foram aprovadas no CAPES PRINT UFBA para Bolsas Modalidade Sanduiche

Relação de aprovados

EDITAL nº.002/2019-PROPG Bolsas De Professor Visitante

A PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA, no
uso de suas atribuições, torna público o Edital de seleção interna para bolsas de Professor
Visitante Sênior e Junior no Exterior, Professor Visitante no Brasil, Jovem Talento com
Experiência no Exterior, Pós-Doutorado com Experiência no Exterior, Capacitação e Auxílios
para Missões de Trabalho no Exterior para o ano de 2019, no âmbito do EDITAL CAPES

Projeto Conversas na Varanda

Data: 30 de abril de 2019

Chamada para preenchimento da pauta da Galeria Cañizares

Prezados,

Escrevemos para informar as pautas reservadas para o PPGAV em 2019:

Pauta de 22/07 a 02/08

Pauta de 01/09 a 13/09

Os interessados na pauta disponibilizada ao PPGAV deverão se inscrever no período de 18/03 a 30/04, para o  e-mail: ppgavufba@gmail.com.  A inscrição deverá conter:

·        Carta de autorização do orientador;

·        Projeto expográfico;

Edital Bolsa Sanduíche UFBA

DIVULGAÇÃO:

Resultado da Seleção de Aluno Especial 2019.1

Prezados, segue resultado da seleção de aluno especial 2019.1. Os aprovados deverão comparecer à coordenação do PPGAV/UFBA, munidos de toda documentação prevista no item 3 do edital - DO REGISTRO E DA MATRÍCULA, em um envelope, no período de 04/02/2019 (segunda-feira) à 06/02/2019 (quarta-feira), entre 14:00 e 17:00 horas.